top of page

I'M NOT YOUR BABY

Uma cliente especial convidou o artista para trazer os traços da arte de rua e uma forte representação do pode feminino em sua nova cobertura no bairro Brooklyn em São Paulo.


Dando espaço para um trabalho totalmente autoral, o Igana trouxe uma composição madura de seus últimos estudos de retrato e linguagem de texturas, caligrafia urbana e elementos figurativos desconfigurados.




Pode parecer um prato cheio de diferentes elementos que facilmente se perderiam ou entrariam em conflito se não estivessem precisamente equilibrados.


Foi exatamente essa dança provocada pelo artista para induzir o espectador a encarar a força do olhar diagonal da mulher com sua profundidade de significados em sua intenção e explicitamente em seus traços de fundo.



A força do retrato e posição dela faz com que o impacto seja imediato e a contemplação duradoura, causada pela arte expressiva e abstrata composta por texturas de listras urbanas, caligrafia irregular inspirada na arte de rua e um retrato infantil de forte referência em artistas como Basquiat, Miss Me, Picasso entre outros.


É notável também a sutileza em que a cor cereja entra em cena para descontrair os tons cinzas e intensificar o olhar.

댓글


bottom of page