top of page

ORLA DE SANTOS

Por uma iniciativa da prefeitura de Santos à favor da arte e da comunicação, convidou artistas referenciais da cidade para customizar seus novos totens de sinalização dos canais de santos.


A proposta foi trazer cultura e desenvolvimento através do incentivo e comunicação para turistas se localizarem na famosa e extensa orla da praia de Santos.


Excepcionalmente para o Canal 6, o artista Igana executou a arte de customização no próprio local que ficaria o totem, proporcionando também um entretenimento de ativação artística na frente da praia.


Com seu estudo de caligrafia urbana que vem desenvolvendo, apresentou sua linguagem já conhecida e apreciada em boa parte da cidade. Ao homenagear seu bairro natal, o Igana teve também o intuito de trazer para a cultura da cidade uma estética comum em São Paulo, onde reside atualmente, que é relacionada a forte influência da pixação e do graffiti.


O totem terá sua vida útil permanente sendo possível observá-lo logo em frente a orla da praia no canal 6 localizado no bairro da Ponta da Praia.



Comentarios


bottom of page